Nathan Kress

domingo, 6 de março de 2011

Huum essas conversas... Seeei !

Atualmente Nathan Kress e Jennette McCurdy andam se falando muito no twitter... Pergunta vai resposta vem ... Huum,será que rola algo ? Não seei,mas que o clima foi meio SEDDIE fooi !
                                       Se quiser confira os tweets aqui :
    
               http://twitter.com/#!/bruindude92  & http://twitter.com/#!/jennettemccurdy  !


 OMG ! ♥

                                                                                                                                                                        


2 comentários:

  1. sei so amigos juro q acredito

    ResponderExcluir
  2. gente eles nãp sãop namorados eu sou muito fã da jennette sei muitas coisas sobre ela sem querer me gabar , eu tenho um fC dela eu eu já muitas reportagens deles e os dois são só melhores amigo os meljores amigos da Jenne é o Nathna e o Noah eu viu numa entrevista e a pessoas que maandou depois escrevu em portugues o Nathan já tem uma namorada infelismente mais já , eu também queria que fosse mais um super seddie mais não é , os dois sãpo só amigos

    ResponderExcluir