Nathan Kress

domingo, 6 de março de 2011

Enxurrada de perguntas !

Foi isso que houve no Q&A com o ator Nathan Kress ! Ele respondeu muitas pessoas,e entre elas estavam muitos brasileiros ! Acho que eram tantas perguntas que o "bichinho" tinha que parar para respirar as vezes ! Fora os fãs ,que devem estar com seus dedos duros de tanto digitar... Uma dessas pessoas ,sou eu [hahahaha] Mas tinha que posta isso aqui para vocês !  O Q&A se iniciou as 20:50 e terminou as 21:50,com os agradecimentos de Kress em relação aos fãs ! Uhuuul  ♥

Confira o tweet abaixo :


 Nathan Kress 

But thank you guys so much for getting me to 175,000. Y'all mean the world to me, and I wouldn't be here without you!! Love you guys :)

•Traduzindo :


Nathan Kress 

Mas graças a vocês tanto para levar-me a 175.000. Vocês significam o mundo para mim, e eu não estaria aqui sem vocês! Amo vocês:)




 Te amamos também :) E você nem imagina o quanto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário